MIAMI, 23 de junho de 2023 /PRNewswire/ — Hoje, os pilotos da Amerijet, representados pela Airline Pilots Association (ALPA), votaram a favor de uma nova Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). A votação ocorreu após os líderes da Amerijet e a ALPA concordarem com os termos, que incluem novos salários e regras de trabalho que aumentam a flexibilidade do cronograma.
“Eu quero agradecer às equipes de negociação e à ALPA por seus esforços para chegar a esse acordo, que reconhece as contribuições de nossos pilotos”, disse o CEO da Amerijet, Tim Strauss. “O acordo sindical proporcionará segurança de trabalho para nossos pilotos e nos permitirá focar no futuro com nossa visão de ser a maior transportadora de carga de excelência mundial.”
“Esse novo contrato reitera o que muitos de nós já sabemos há décadas: a Amerijet é um ótimo lugar para trabalhar e fazer carreira como piloto”, acrescentou o piloto-chefe da Amerijet, Mike Meyer.
A Amerijet aumentou sua frota nos últimos três anos rapidamente, e já opera uma frota de 24 jatos de carga Boeing 757 e 767 enquanto expande seu serviço regular e os voos subcontratados para Europa e Ásia.
Sobre a Amerijet:
Com quase 50 anos de experiência na indústria de carga aérea, a Amerijet opera sua frota dedicada de cargueiros de seu hub principal no Aeroporto Internacional de Miami para destinos no Caribe, México, América Central, América do Sul e Europa. O portfólio de serviços da Amerijet de fretamentos ACMI e CMI programados mundialmente, de longo e curto prazos, oferece soluções de transporte perfeitas e transparentes para clientes que enviam materiais perigosos, valiosos e urgentes, com temperatura controlada, e outros tipos de mercadorias.
Veja mais informações sobre a Amerijet em www.amerijet.com.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2129630/Amerijet_International_Airlines_Plane.jpg
FONTE Amerijet International Airlines
SOURCE Amerijet International Airlines